Post

1.6.11

Aviso: criar mixtape vicia



Tenho um novo vício (errou quem pensou no oxi :P). Não consigo largar o 8tracks, um site que tem como principal função criar mixtapes. O 8tracks não deixa de ser uma rede social, já que você pode seguir pessoas, escutar, comentar e curtir o que elas criam.

Mas eu me amarrei mesmo no processo da criação de um mix. Eu penso em um tema, escolho músicas que pra mim se encaixam com ele e adiciono uma imagem e um título que resumem tudo. Já fiz mix pra chorar, pra dar aquele up, pra pular que nem louca, pra dançar como se não houvesse amanhã... Enfim, como eu escrevi antes, é viciante.









Quer fazer uma mixtape também? É barbada. Basta se cadastrar e clicar no botão create mix. Dae é só seguir os passos que citei acima.

Um detalhe: por questões contratuais, você só pode adicionar 2 músicas de um mesmo artista ou de um mesmo álbum na sua lista – acho válido, senão fica fácil demais, não é? Bora fuçar muito nos mp3 que você tem e escolher uma por uma ;)

Ficou a fim de criar uma seleção também? Clique aqui agora.

E não esqueça de me seguir, tô me sentindo bem sozinha ali :P

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 MashupMe