Post

25.5.11

Lançamento: Tune Viper

A maioria das “@”s que eu sigo no Twitter são ligados à música. São sites, djs, revistas, tumblrs, blogs, “entendedores” profis e galera como eu: que simplesmente ama música, ponto.

Um dos meus vícios: ir atrás de sons que são novos pra mim (outro vício é roer unha, mas não vem ao caso agora). Muitas vezes baixo álbuns inteiros de bandas/artistas sem nunca ter ouvido falar ou escutado alguma música. Várias vezes tive boas surpresas. Mas a maioria eu gritava com pavor: "CADÊ O BOTÃO D
O PAUSE??? MEU OUVIDO VAI SANGRAR!!!”

Às vezes, por causa dessa minha inquietude, acabo esquecendo de ir atrás de bandas que não são novidades pra mim, mas amo de paixão. Acabo esquecendo de procurar se algum álbum foi lançado, algum single, um projeto.

Achei a solução: Tune Viper, um site que vai me mandar um alerta por email toda vez que minhas bandas favoritas estivem prestes a lançar um novo álbum. Basta cadastrá-las no site, que é mega fácil:

1. Acesse o Tune Viper;

2. Digite o nome da banda (funciona também com bandas brasileiras - IECA HAHAHAHA);
Será carregada uma imagem do artista;

3. Clique em “Add”;

4. “Done” para salvar a banda em sua lista;

5. Confirme o recebimento dos alertas clicando em “Yes”;

6. Digite seu email e clique em “Submit".


Pronto, sua lista foi criada e você pode adicionar quantas bandas quiser. Não gosta mais daquela banda que tá na lista? Basta excluí-la - e depois procure ajuda médica, pois você é bipolar.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 MashupMe