Post

10.5.11

Óculos à prova de vexame

Tenho pavooooor de ser tagueada em fotos no Facebook. PAVOR!!! Parece que os “amigos” fazem de propósito: pegam a foto em que estamos mais xexelentos e nos tagueiam, só pra nos ridicularizar perante os outros.

Cada vez que eu vejo no meu webmail “Fulano marcou uma foto sua no Facebook”, me dá taquicardia, minha pressão sobe pra 12/18 e sinto calafrios. Clico no link e lá está ela: a maldita foto exposta na rede onde eu estou um demônio, mas a pessoa que tagueou tá linda, parecendo uma modelo de capa de revista. RAIVA.

Mas agora achei a solução pra não ter mais medo de clicar nos e-mails do Face. Vou comprar o Embarrassing Photo Protective Sunglasses no site da Urban Outfitters e ser feliz. Vejo uma câmera na balada? Tiro o óculos da bolsa, ponho e tcharáaaam: viro anônima. Dae não tem problema se estão clicando quando tô toda trabalhada no vômito, dando piti ou fazendo sanduíche com dois bofes no meio da pista. O óculos vai me esconder certo e nunca ninguém vai saber que sou eu.


Olhem como fiquei irreconhecível:

Ok, maybe not, mas que ele é mega divertido, ele é.

Quer comprar também? Clica aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 MashupMe